Realizou-se no passado dia 3 de Junho no Pavilhão Municipal de Almeida a 2ª edição do Open de Ténis de Mesa Internacional.

Participaram o Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Estrela da Amadora, Academia 3 de Junho e os Bombeiro Voluntários de Seia.

Durante toda a amanhã as equipas defrontaram-se entre elas para os apuramentos das finais, quer a nível individual quer a nível colectivo.

Destes confrontos, as finais ditaram, a nível de equipas, Estrela da Amadora/Sporting, saindo vencedora a equipa do Estrela, a nível individual a vitória sorriu ao Pedro, jovem prometedor do Estrela da Amadora.

Quanto aos amadores, registou-se a presença de alguns locais, sendo a final disputada entre o António e o Miguel Fernandes (Pai e Filho) saindo vencedor o Pai, de salientar também a participação de muitos jovens da Freguesia da Amoreira.

A nível da assistência houve pouca afluência para a qualidade dos participantes.

Esta iniciativa só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores que se quiseram juntar a este evento e para o ano a organização promete mais uma edição, tentando assim implementar na região este desporto tão agradável de praticar.

Veja as fotos aqui.

Back to Top