Mantendo a tradição, mais uma vez a A.D.C.S. de Aldeia de S. Sebastião quis marcar esta época natalícia com a realização de um presépio ao vivo. Foram três as representações efectuadas (Dia 20,23 e 25 de Dezembro) em Aldeia de S. Sebastião, (Na sede da Associação), Castelo Bom (Igreja Paroquial) e em Vilar Formoso (Salão do C.A.I.S. no Parque Industrial), respectivamente.
A representação que decorreu em Aldeia de S. Sebastião foi retransmitida no dia 24 de Dezembro no programa Portugal em Directo da RTP1, tendo assim uma repercussão Nacional e Internacional através do quadradinho mágico.
Os figurantes foram os finalistas do 12º ano da Escola EB 2/3 com Sec. De Vilar Formoso que mostraram estar à altura para o evento, bem como o(a) menino Jesus, vaquinha, burro e cordeiros.
A animação e cânticos foram da responsabilidade do grupo de cordas de Vilar Formoso e gentes anónimas que desta forma prontamente se associaram a esta iniciativa.
Além desta instituição, foram parceiros permanentes da Associação a Junta de Freguesia de Castelo Bom, a Escola EB 2 e 3 com Sec. De Vilar Formoso e o Instituo Português da Juventude que se prontificou a financiar parte desta actividade.
A encenação esteve a cargo do Prof. António Roque que mais uma vez não se poupou a esforços.
Queríamos agradecer a todos quantos colaboraram. Pensamos que valeu a pena, a julgar pelas pessoas presentes nas três actuações, foi sempre casa cheia!
Estamos convictos que actividades como esta, devem continuar a realizar-se. É certo que o trabalho é muito, mas no fim sentimo-nos recompensados pela felicidade espelhada nos rostos de quem prontamente se aproximou de nós para nos dar os parabéns.
Da nossa parte tudo faremos para continuar neste espírito de partilha e certamente repetir eventos como este.
Nesse sentido, desejamos a todos os sócios e amigos da Associação as maiores felicidades para o ano de 2010.
 
Veja as fotos do presépio no nosso Album Multimedia.
Back to Top