No dia 31 de Julho, o directo do programa da RTP1 “Portugal em Directo” foi na Associação Desportiva Cultural e Social de Aldeia de S. Sebastião. A reportagem divulgou a associação para todo o pais.

Começando por fazer um pequeno historial da vida da Associação e mostrando as ac tividades em que estamos envolvidos permanentemente, durante 24 minutos a Associação e a região foram largamente divulgadas. Realçando com a intervenção da Dra. Rita Mendes o aspecto do apoio social; Centro de Dia, apoio domiciliário, protocolo do rendimento social de inserção, construção do lar e complemento solidário para idosos, o programa continuou fazendo referencia a todas as actividades lúdico- desportivas, férias em Movimento, campo de férias residenciais, campo de trabalho, OTL, intercâmbios nacionais e Internacionais fazendo referência às parcerias nomeadamente o IPJ.

Outra parte do programa acentou no aspecto da formação, Novas Oportunidades, 9º e 12º anos, curso de Geriatria equivalência ao 9º ano remunerado, onde podemos contar com a presença e o testemunho do Dr. Armando Reis Director do IEFP da Guarda.

Outras parcerias como a Federação das Associações Juvenis do Distrito da Guarda, e a Cercig foram divulgadas. Terminamos o convívio com uma grelhada bem regada e animada.

Resta-nos agradecer à RTP pela divulgação tão completa que fez da Associação e ao mesmo tempo do concelho e da própria região, informando que o vídeo está disponível no nosso album multimédia e em http://www.rtp.pt (multimédia -> programas -> portugal em directo -> dia 31 de Julho 1ª e 2ª parte).
 

 

 

Back to Top