A ADCS Aldeia S. Sebastião, em Almeida, organizou no dia 13 de maio o seu 1º torneio de tênis pontuável para o CDTA – Circuito Distrital de Ténis Amador. Com a participação de 15 jogadores oriundos de vários pontos do distrito.

 

Rodrigo Gomes de Vilar Formoso venceu o Open de Ténis de Aldeia de São Sebastião, organizado pela Associação Desportiva Cultural e Social de Aldeia de São Sebastião, que decorreu no passado Sábado dia 13 de Maio, integrado no Circuito Distrital de Ténis Amador. Participaram 15 jogadores oriundos de vários pontos do distrito da Guarda.
 
As meias-finais foram disputadas por Paulo Sousa do Sabugal contra Luís Silva de Figueira de Castelo Rodrigo e por Rodrigo Gomes de Vilar Formoso contra Cláudio Santos de Pinhel, tendo vencido Paulo Sousa e Rodrigo Gomes, que assim disputaram a final deste torneio, já para além da meia noite, pois só no 3º set se viria a decidir o vencedor, que foi o Rodrigo Gomes de Vilar Formoso.
 
A organizou presenteou os 4 primeiros classificados com troféus e/ou garrafas de vinho e todos os restantes participantes com uma medalha. Foi ainda oferecido a todos o almoço, jantar e acesso gratuito à piscina. Os jogadores ficaram muito agradados com as condições oferecidas neste evento Circuito Distrital de Ténis Amador, organizado pela Associação Desportiva Cultural e Social de Aldeia de São Sebastião. O próximo evento do Circuito, terá lugar em Arrifana no concelho da Guarda, no Sábado dia 27 de Maio.
 
 
 
 
Back to Top